Holdingbiz

A Holdingbiz é uma empresa especializada no desenvolvimento de software, integração de sistemas e suporte de TI, fornecendo um pacote de produtos, serviços e tecnologias que funcionam em uma ampla variedade de negócios.

Garagem 53

A G53 aposta na preparação de carros de competição, no upgrade de gestão eletrónica de otimização e no restauro de automóveis clássicos, clássicos desportivos e na concretização de dois projetos virados para a competição pura – todo-o-terreno e rallye.

TID

A nossa paixão pela pedra obriga-nos a ser precisos e atentos a todos os detalhes para atender aos desejos dos nossos clientes. Utilizamos a tecnologia mais recente, trabalhamos com os melhores materiais, criamos os melhores profissionais e implementamos processos para fazê-los acontecer.O nosso compromisso é alcançar a harmonia e a beleza em tudo o que fazemos.

Villamar

Villamar Style Maison é uma moderna e elegante unidade de alojamento turístico local que tem ao seu dispor um conjunto serviços de excelência, com quartos decorados e preparados para lhe proporcionar uma estadia relaxante e tranquila, na mais tradicional vila pesqueira de Portugal, a Nazaré. Situado numa zona privilegiada desta lindíssima vila costeira, a Villamar Style Maison oferece a todos os seus hóspedes uma experiência única de conforto e bem-estar junto à praia.

Proman

A PROMAN foi constituída em 1981 com o objectivo de concentrar a enorme experiência de um grupo de especialistas que em décadas anteriores trabalhou em conjunto, integrados no grupo LISNAVE – Estaleiros Navais de Lisboa.Reunindo o saber destes especialistas em Engenharia Costeira, Portuária e Estaleiros Navais, dos quais se destacam os seus fundadores Eng. José Cerejeira, Eng. Nuno Ulrich e Eng. Cabral Menezes, a OMAN (nome original) rapidamente ganhou dimensão e projecção, mesmo no panorama internacional, concebendo, projectando e supervisionando inúmeros e relevantes empreendimentos em Portugal, Moçambique, Angola, Brasil, Espanha, Cabo Verde, Espanha, Polónia, Argélia, Arábia Saudita, Bahrein, Nigéria, etc.